Evaristo Costa presenteia seguidor com livro e conquista a internet

"Em cinco meses que estou nas redes sociais, você foi o primeiro que me pediu um livro. Não titubeei em dizer sim", escreveu o jornalista

por Diário de Pernambuco 21/10/2016 14:07
GShow/Twitter/Reprodução
Apresentador do 'Jornal Hoje' é conhecido por ser carismático nas redes sociais (foto: GShow/Twitter/Reprodução )

Assíduo usuário do Twitter, Evaristo Costa surpreendeu um seguidor com um presente. O jornalista é conhecido por interagir com seguidores nas redes sociais e dar respostas engraçadas, mas desta vez atendeu ao pedido de um usuário que pediu um livro.

"Posso te dar o último que li. O silêncio das montanhas. Já leu?", perguntou o apresentador do Jornal hoje ao usuário @starkgotico, que se chama Agenor. Depois do primeiro contato, Evaristo enviou uma mensagem ao rapaz para acertar os detalhes da entrega.

"O ato de proporcionar leitura é tão lindo e tão simples, admiro muito seu trabalho. Continue assim!", agradeceu o internauta, que compartilhou todos os detalhes da transação no Twitter, obtendo mais de 1,6 mil compartilhamentos.

De acordo com Evaristo, foi a primeira vez que alguém fez essa proposta: "Em cinco meses que estou nas redes sociais, você foi o primeiro que me pediu um livro. Não titubeei em dizer sim. Sou totalmente a favor da leitura e propaga-la. Esse livro ficaria aqui na biblioteca. Vamos compartilha-lo agora".

Quando o livro chegou, Agenor divulgou a imagem da obra, que veio com dedicatória: "Ao primeiro seguidor que me pediu um livro. Espero que goste. Vamos compartilha-lo. Abraço, Evaristo Costa". "Melhor pessoa!", escreveu o jovem na rede social.

 

Confira:

MAIS SOBRE SÉRIES E TV