Evaristo Costa resgata vídeos da época de estagiário

Imagens vão de 1995 até o início da carreira do jornalista na Globo, em 1999

por Diário de Pernambuco 09/02/2017 18:29

Facebook/Reprodução
Imagens são da época da faculdade e do início de carreira do jornalista (foto: Facebook/Reprodução)
O âncora do Jornal hoje, Evaristo Costa, compartilhou nas redes sociais um vídeo de sua época como estudante e no início da carreira jornalística. O clipe, de 20 segundos, contém imagens do tempo da faculdade, em 1995, o início em uma das afiliadas da Globo, em 1997, e sua chegada à Globo São Paulo, dois anos depois. Na época, o jornalista usava o nome Evaristo Merigo.

Nos comentários, os fãs do apresentador compartilharam algumas memórias com ele. "Nunca esqueço de quando te vi no Playcenter, aguardando pra fazer uma entrevista. A reportagem era sobre os "monstros" da noite do terror e você era repórter do Mais Você", comentou uma internauta. "Faz quase 20 anos, né?", respondeu Evaristo. "Sou de Pindamonhangaba e quando falo que você trabalhava na Vanguarda (antigo Globo Vale), ninguém acredita", disse outra.

Desde que começou a usar as redes sociais, no ano passado, Evaristo tornou-se queridinho dos internautas. Além de postar imagens e informações dos bastidores do Jornal hoje, ele costuma também interagir com os que comentam em suas postagens e chegou até a enviar uma gravata de presente para um jovem que pediu uma emprestada para usar na formatura da irmã. Evaristo também criou uma espécia de clube da leitura, enviado livros que já leu para os fãs.

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV