Sertanejo Mariano se acidenta em gravação do 'Caldeirão do Huck' e leva pontos na cabeça

Cantor não é o primeiro a se machucar em treinos ou filmagens do quadro 'Saltibum'

por Diário de Pernambuco 18/10/2016 17:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Arnaldo Muniz/Divulgação
Mariano precisou levar três pontos na cabeça (foto: Arnaldo Muniz/Divulgação)
O cantor Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, sofreu um grave acidente durante as gravações do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, exibido aos sábados. Ele bateu com a nuca no trampolim de um metro, foi encaminhado para um hospital e precisou levar pontos na cabeça. Os treinos desta terça-feira, 18, foram suspensos após a queda.

O apresentador Luciano Huck afirmou que o cantor passa bem ao blog de Patrícia Kogut, de O Globo. "Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave, porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim", esclareceu o ator Diogo Sales à colunista.

A competição de saltos ornamentais entre famosos tem sido marcada por acidentes. Além de Mariano e Diego, a jornalista Carol Barcellos exibiu hematomas nas pernas. Na edição do ano passado, vencida por Priscila Fantin e Rodrigo Simas, a modelo Gracyanne Barbosa sofreu uma fissura na costela.

Neste ano, participam do Saltibum: Bruno Chateaubriand, Pedro Scooby, Mariano, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Raphael Sander no grupo masculino e Maíra Charken, Scheila Carvalho, Marcela Fetter, Talytha Pugliesi, Bella Falconi, Lexa e Carol Barcellos na equipe feminina.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV