Cena de sexo de Bruna Marquezine vaza na internet e Globo quer punir responsáveis

Emissora tirou o vídeo do ar e quer identificar os responsáveis pelo vazamento interno

por Diário de Pernambuco 03/10/2016 17:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Globo/Divulgação
Bruna interpreta Beatriz, uma dançarina que vai virar estrela da televisão. (foto: Globo/Divulgação)
Após o vazamento de uma cena de sexo de Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira na minissérie 
Nada Será Como Antes, a Globo acionou a Justiça e conseguiu retirar o vídeo do ar. A cena de poucos segundos mostra o momento íntimo dos personagens Beatriz e Otaviano, enquanto Júlia, interpretada pela atriz Letícia Colin, aparece espiando atrás da porta. A sequência repercutiu entre os internautas na manhã desta segunda-feira (3).

O vídeo não foi disponibilizado no Globoplay e não faz parte das chamadas da minissérie que estreou no último dia 27 de setembro. Por meio de nota oficial, a Globo afirma que pretende identificar e punir os responsáveis pelo vazamento interno. 

Na web, a cena chamou a atenção dos telespectadores que elogiaram o amadurecimento profissional de Bruna. A atriz, de 21 anos, estreou na teledramaturgia aos 8 como a Salete de Mulheres Apaixonadas (2003).

Ambientada na década de 1950, a trama de Nada será como antes acompanha a transição da era do rádio para a televisão. No elenco ainda estão Débora Falabella, Murilo Benício, Osmar Prado, Cássia Kiss e Jesuíta Barbosa. A minissérie é escrita por Jorge Furtado, Guel Arraes e João Falcão.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV