Em 'Game of thrones', Sansa deveria namorar mulheres, segundo Sophie Turner

Atriz de 'Game of thrones' comentou do péssimo histórico de relacionamentos de sua personagem e até sugeriu uma pretendente

20/05/2016 17:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/HBO
Relacionamentos conturbados marcaram a história de Sansa na série (foto: Reprodução/HBO)
O histórico de Sansa, de Game of thrones, no que diz respeito a sua vida amorosa não é muito bom. Ela chegou a ter o casamento marcado com o príncipe Jeoffrey, mas foi dispensada. Casou-se obrigada com Tyrion e depois foi parar nas mãos do cruel Ramsay Bolton, passando por momentos complicados.

O sofrimento enorme da personagem ao longo das seis temporadas da série fizeram com que a atriz Sophie Turner pensasse em uma reviravolta para ela. Em entrevista à Entertainment Weekly ela revelou que acharia melhor que Sansa namorasse mulheres e já até sugeriu uma: Margaery Tyrell.

“No universo de GoT, eu acho que ela vai ter que mudar para o outro lado – porque os homens são algo que não está funcionando para ela. Julgando pela relação da Sansa com a Margaery… Eu provavelmente diria que ela deve ficar com a Margaery", disse a atriz.

Game of thrones está em sua sexta temporada - e deve ter apenas mais duas. Se um relacionamento lésbico irá acontecer entre duas das protagonistas da série, ainda não se sabe. Resta apenas continuar acompanhando todos os domingos, às 22 horas, na HBO Brasil.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV