Hospital de BH inaugura novo ambulatório

27/04/2015 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O urologista Francisco Guerra é coordenador-médico do Ambulatório de Especialidades
O Hospital Felício Rocho inaugurou recentemente o Ambulatório de Especialidades, complementando o atendimento do Centro de Excelência em Atenção Primária (Ceap). Com modernas instalações, o espaço é aconchegante, confortável e organizado. É mais um passo do Felício Rocho para melhorar as condições de atendimento aos pacientes. “Além de melhores e mais modernos equipamentos, será possível, ao médico, atender pacientes de forma mais ágil e assertiva”, afirma o urologista e coordenador-médico do Ambulatório de Especialidades do Hospital Felício Rocho, Dr. Francisco Guerra.

O Ambulatório de Especialidades conta com 13 consultórios, três salas para exames e pequenas cirurgias. "A nova estrutura possibilita a realização de diversos procedimentos, destacando-se, por exemplo, cistoscopias,postectomias (cirurgia de fimose), vasectomias, broncoscopias, retiradas de corpo estranho e biópsias, entre outros”, enfatiza o Dr. Francisco Guerra.

A equipe multidisciplinar conta com 57 médicos experientes, de alto nível de conhecimento científico, que podem realizar cerca de 8 mil consultas/mês, nas seguintes especialidades: alergologia (alergia alimentar), cardiologia (avaliação de marca-passo), cirurgia pediátrica, cirurgia torácica, coloproctologia, endoscopia pediátrica, otorrinolaringologia, pneumologia pediátrica e urologia.

Mais uma vez, o Hospital Felício Rocho presta um serviço de ponta e diferenciado para os pacientes.

O Ambulatório de Especialidades fica localizado na Rua Uberada, 500, Barro Preto, Belo Horizonte. As consultas podem ser agendadas on-line ou via call center.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SAÚDE PLENA