Pacientes com problemas digestivos podem agendar consultas e exames até sexta em unidade móvel em BH

Projeto Carreta da Saúde acontece de 10 a 13 de dezembro, na Pampulha

10/12/2014 17:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Pacientes que aguardam na fila do Sistema Único de Saúde (SUS) para consultas com especialistas sobre problemas digestivos têm até 13 de dezembro para marcar um horário com um profissional da área. Uma unidade móvel está fazendo atendimento em Belo Horizonte entre 9h e 17h. Para aquelas que esperam por exames, os agendamentos estão sendo feitos pela Secretaria Municipal de Saúde da capital mineira.

A iniciativa faz parte da Carreta da Saúde do Projeto CIES (Centro de Integração de Educação e Saúde), organização sem fins lucrativos, em parceria com a Medley Indústria Farmacêutica, uma empresa Sanofi.

A Carreta da Saúde é uma das unidades avançadas de atendimento médico móvel do Projeto CIES. Regulamentada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), segue todas as normas e resoluções de atendimento em especialidades médicas. Possui um avançado sistema automatizado que permite avanço de sua lateral, atingindo uma área de aproximadamente 60 m², com 15 metros de comprimento, três salas de atendimento e banheiro.

Carreta da Saúde – Belo Horizonte (MG)
Datas: 10 e 13 de dezembro
Local: Rua São José do Divino nº 100, esquina com Rua Martinica – Bairro Santa Branca.
Horário: das 09 às 17 horas