Ensaio com mulheres grávidas debaixo
d´água viraliza na internet

Fotógrafo norte-americano diz que pesquisou sobre a segurança das gestantes e descobriu que a água era um meio indicado para aliviar o peso das costas e articulações

23/10/2014 11:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Adam Opris
Clique aqui e veja galeria de imagens (foto: Adam Opris)
No Facebook, o fotógrafo norte-americano Adam Opris, 31 anos, comemora a repercussão internacional de seu trabalho com mulheres grávidas. "Minha história viralizou. Estou muito feliz com todo esse amor e visibilidade”, escreveu. E não é para menos: com uma câmera submarina ele inovou os ensaios de gestação transformando as protagonistas em verdadeiras sereias.

Em entrevista ao 'The Huffington Post', ele conta que pesquisou se haveria algum risco para as gestantes. “Descobri que a água não só era segura como era um meio indicado para mulheres grávidas, já que é uma maneira de aliviar o peso das costas e articulações”, disse.

Durante o último ano e meio, o fotógrafo de casamentos nascido na Flórida tem clicado futuras mamães e suas crescentes barrigas. Ainda que algumas imagens pareçam terem sido registradas em águas fundas, Opris optou – por motivos de segurança - por pequenas profundidades.

E o que sentem essas mulheres ao verem o resultado? Adam Opris responde: "Impressionadas e orgulhosas delas mesmas e logo vem o sentimento de alegria”.

Adam Opris
Clique aqui e veja galeria de imagens (foto: Adam Opris)


Clique e saiba mais sobre o trabalho de Adam Opris.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SAÚDE PLENA