Anitta assina com escritório dos EUA e prepara disco em inglês

'Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando', afirmou a cantora para revista norte-americana

por Agência Estado 01/08/2017 10:07

TV Globo/Reprodução
Um dos sócios do escritório é o cantor Justin Bieber. (foto: TV Globo/Reprodução)

Um dia após o aguardado lançamento de Sua cara, música que lançou em parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer e a cantora Pabllo Vittar, Anitta assinou contrato com o escritório norte-americano Shots Studios para alavancar sua carreira internacional.


A cantora brasileira já está preparando seu primeiro disco em inglês, que terá parcerias com os DJs Marshmello, Alesso e Poo Bear. A informação foi confirmada pelo site da revista Billboard e replicada pela própria Anitta em sua conta oficial no Twitter.

 

A Shots Studio tem em sua cartela de clientes astros da internet, como Lele Pons, Rudy Mancuso e Loren Gray. Ninguém menos do que Justin Bieber passou a ser um dos sócios após um investimento de larga escala em 2013, quando a empresa ainda se chamava RockLive. Ainda de acordo com informações da revista, a ideia é que a empresa ajude a desenvolver a carreira de Anitta nos mercados americano e latino.

No site oficial da Shots Studio, o nome da brasileira já aparece entre o catálogo de criadores agenciados por eles. ''Estou bastante empolgada para trabalhar com a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam como se fosse da família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando'', afirmou ela à Billboard.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA