Maria Bethânia afirma estar 'muito zangada' após cancelar show no Rio

Apresentação foi cancelada porque a cantora pegou uma forte febre; uma nova data já foi anunciada

por Estado de Minas 11/07/2017 11:26
Teresa Lamboglia/Divulgação
Novo show vai acontecer no dia 04 de agosto, no mesmo local. (foto: Teresa Lamboglia/Divulgação)
Maria Bethânia divulgou na noite desta segunda-feira, 10, em sua página oficial no Facebook, uma carta aberta manuscrita em que se desculpa com os fãs pelo cancelamento do show que faria no Rio de Janeiro, no último sábado, 08. 

''Muito zangada por não ter feito o show sábado. Sentimento fortes e extremados me abateram fisicamente, a perda da minha irmã Clara e logo o palco com seu ritmo e movimento'', escreveu a cantora. 

A apresentação foi cancelada porque Bethânia pegou uma forte febre. O show foi remarcado para o dia 04 de agosto, no mesmo local, no Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, às 22h. 
 
Na carta, a cantora se refere ao falecimento de sua irmã, Clara, que morreu aos 85 anos na sexta-feira, 23 de junho. Além disso, ela ainda afirma que foi 'atacada' por um ''desses bichinhos ruins com nomes equisitíssimos. Um deles me deu uma rasteira e não pude fazer o show''. 

''Esse show é pra ser feliz, namorar, dar beijo na boca, revirar os olhinhos. Quero tudo isso muito e logo com vocês'', finalizou a cantora. 

Abaixo, confira a carta na íntegra: 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA