U2 estreia música inédita em show no Canadá

Faixa intitulada 'The little things that give you away' deve integrar o já anunciado novo disco do grupo

por Estado de Minas 15/05/2017 10:48
AFP
U2 é formado por Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. (foto: AFP)
Na última sexta-feira, 12, em Vancouver, no Canadá, a banda irlandesa U2, comandada por Bono Vox, iniciou a turnê mundial The Joshua Tree 2017 Tour, em comemoração aos 30 anos do disco lançado em 1987. 

Com efeitos visuais ambiciosos e setlist com raridades, a banda aproveitou para estrear uma música inédita. A música, intitulada The little things that you give away, foi anunciada pelo vocalista e deixou o público do concerto em polvorosa. A canção deve integrar o décido quarto álbum de estúdio da banda, Songs of experience, que tem lançamento previsto para 2017. 

E apesar de ter apenas começado, a turnê promete ser uma das mais bem sucedidas do ano. De acordo com a empresa StubHub, os ingressos para os shows do U2 lideram uma lista de shows mais procurados nos Estados Unidos para o verão deste ano, deixando para trás artistas como Ed Sheeran e Lady Gaga. 
 
Embora a turnê tenha apenas 13 datas marcadas nos Estados Unidos, ela ficou na primeira posição entre as mais populares no país entre os dias 29 de maio e 4 de setembro de 2016. 

O britânico Ed Sheeran - que se apresenta em quatro capitais brasileiras nos dias 23, 25, 28 e 30 de maio, incluindo passagem por Belo Horizonte - aparece em segundo lugar com seus 32 shows marcados para este verão. 

Confira a performance ao vivo de The little things that give you away
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA