Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, anuncia primeiro single solo

'The hurting, the healing, the loving' será lançada na próxima sexta-feira, 19, e estará no primeiro disco da artista

por Estado de Minas 15/05/2017 10:08
Epic Records/Divulgação
Cantora aproveitou para anunciar o segundo single, 'I have questions'. (foto: Epic Records/Divulgação)
A primeira integrante a deixar a girlband Fifth Harmony, Camila Cabello, anunciou nesta segunda-feira, 15, o single de estreia de sua carreira solo. A cantora lançará a música The hurting, the healing, the loving na próxima sexta-feira, 19. 

A notícia partiu do Twitter oficial de Camila, que publicou uma imagem com um texto sobre a música. Além disso, a cantora publicou mais três imagens que confirmaram a data e o nome do single em seu Instagram. Ela fez questão de colocar na legenda o histórico completo sobre a inspiração que a levou a compor sua primeira música solo. A música estará em seu primeiro disco, ainda sem nome ou data de lançamento. 

''É a história da minha jornada da escuridão para a luz, de um tempo em que eu estava perdida até o tempo em que me encontrei, de novo'', desabafou ela. Na publicação, a cantora também adiantou que seu segundo single se chamará I have questions, que ela revelou ter começado a escrever no banheiro de um hotel quando ainda estava no Fifth Harmony. A data de lançamento ainda não foi anunciada. 
 
''Eu estava completamente quebrada naquele momento. Eu estava em um tipo de dor que é desconfortável falar sobre, e é o tipo de capítulo da vida de alguém que ninguém está disposto a ler em voz alta'', escreveu. 

Ela ainda revelou no texto que ficou vários meses menosprezando seus sentimentos e deixando de escrevê-los, para não alcançar a dor. No final, ela ressalta que está plenamente 'curada' e agradece a três elementos fundamentais para sua jornada: a dor, a cura e o amor

Confira as imagens publicadas por Camila Cabello:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA