Voz de Zezé desaponta em show, e parte do público sai antes do fim

Na apresentação da turnê 'Flores em vida' em Olinda, no sábado, 5, cantor que faz dupla com o irmão, Luciano, demonstrou dificuldades para alcançar as notas mais altas

por Diário de Pernambuco 06/11/2016 16:30

Bruno Fioravanti/Divulgação
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano (foto: Bruno Fioravanti/Divulgação )

A voz de Zezé di Camargo falhou várias vezes durante apresentação com Luciano na noite deste sábado, 5, no Classic Hall, em Olinda. A dupla fez o último show da turnê Flores em vida, que compila o repertório dos 25 anos de carreira. Antes dos sertanejos, quem subiu ao palco foi o cantor José Augusto. 

Logo no início da apresentação, Zezé já apresentava falhas vocais e não alcançava as notas mais altas. Parte do público resolveu deixar a casa antes mesmo de o show acabar. "Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar", criticou o militar Luciano José Lopes, que preferiu ir embora. 

O casal de médicos Sílvia Souza e Luciano Souza também abandonou o show. "Não há quem aguente isso. Achei péssimo. Estou decepcionado. Este rapaz não canta mais nada", criticou. Luciano chamou a atenção para o bom desempenho do cantor José Augusto. "Aquilo, sim, foi um show".

"Foi maravilhoso porque era Zezé no palco. O que ele cantasse para mim estaria perfeito", amenizou a advogada Andy Rodrigues, fã da dupla há 23 anos. Neste show, ela realizou o sonho de conhecer os artistas no camarim. "As pessoas falam sem saber que ele teve problema nas cordas vocais. Eu não acreditei que estava lá. Esta noite foi inesquecível", disse .

Não é a primeira vez que os problemas vocais de Zezé são criticados. Desde que passou por cirurgias nas cordas vocais em 2008, a potência de sua voz não é a mesma. O cantor identificou um cisto congênito que se rompeu e trouxe ainda mais complicações. Nos próximos dias 11 e 12 de novembro, a dupla vai estrear nova a turnê, Romântico demais, com shows em São Paulo, no Citibank Hall.

 

MAIS SOBRE MÚSICA