Filho de Michael Jackson produz trio de brasileiras

Sem cantar e dançar, Prince Michael Jackson honra o pai nos bastidores da música

por Estado de Minas 04/11/2016 14:18

Reprodução/Instagram
Equipe da nova produtora, criado por Prince, 'King's Son Productions' (foto: Reprodução/Instagram)
Prince Michael Jackson não é do tipo que vive nos holofotes como seu pai era acostumado. Mas, ainda sim, o público tem grandes expectativas sobre o futuro dos Jackson.

 

Com 19 anos, o filho mais velho do Rei do Pop revela também estar interessado no ramo do entretenimento, mas de maneira diferente: nos bastidores. Sem a capacidade de cantar e dançar como o pai, Prince ainda pretende honrá-lo na produção musical e, por isso, já deu o primeiro passo ao anunciar sua nova produtora, a King's Son Productions.

 

Para sua estreia, ele produziu um videoclipe para Omer O-Bee' Bhatti, intitulado Automatic, e assinou contrato com o trio de brasileiras Sco Triplets. 

 

"A música é uma grande parte da minha vida. Ela moldou quem eu sou por causa da minha família, mas eu sempre quis entrar em produção. Meu pai me perguntava o que eu queria fazer e minha resposta sempre foi produzir e dirigir", disse Prince, em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

Reprodução/Instagram
Bastidores do videoclipe das meninas brasileiras, Sco Triplers, produzida por Jackson (foto: Reprodução/Instagram)
 

A banda feminina, formada pelas irmãs Thaynara, Thaissa e Thaina Sco, contou com o talento do jovem produtor para dirigir o videoclipe da música Rhythm of the World, que teve ainda o apoio de Taj Jackson, primo de Prince e marido da integrante Thaynara. O clipe, lançado em julho deste ano, conta com mais de 34 mil visualizações no YouTube. O vídeo mostra o talento das meninas em diversos cenários, onde dançam e se divertem umas com as outras, ao som de uma batida animada. 

 

Na entrevista ao diário norte-americano, Prince Michael ainda contou que suas produções são inspiradas nos vídeos de músicas cinematográficas que o pai produziu no passado: "Eu nunca posso ser separado de meu pai – ele colocou esse grande exemplo. E eu realmente não tenho um problema com isso. Tenho orgulho de ter seu nome e ser seu filho". 

 

As irmãs brasileiras já estrelaram propagandas publicitárias dos produtos Vitamin Water Triple Berry Virgin Mobile Commercial e foram convidadas para cantar o Hino Nacional Americano no jogo de futebol do LA Galaxy, no Home Depot Center. 

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA