Ouça 'Killing a little time', música inédita de David Bowie

Canção foi gravada para o álbum 'Blackstar', lançado dois dias antes da morte do cantor

por Estado de Minas 19/10/2016 15:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
RCA Records/Divulgação
Fãs de David Bowie poderão ouvir mais duas músicas inéditas na próxima sexta-feira, 21. (foto: RCA Records/Divulgação)

 
Antes de deixar a Terra e seguir para uma provável viagem intergaláctica, David Bowie deixou um testamento para os fãs em forma de álbum. Blackstar foi lançado dois dias antes da morte do cantor como uma breve despedida que foi do rock ao jazz, assim como a carreira do Camaleão do Rock. 

No entanto, três faixas gravadas para o álbum ficaram de fora da versão lançada. São elas: When I met you, No plan e Killing a little time. As três canções estarão presentes em um novo disco, que será lançado na próxima sexta-feira, 21. 

 
Lazarus cast album é a trilha sonora da peça Lazarus, música escrita por David Bowie com base no romance O homem que caiu na Terra, que traz uma série de sucessos do cantor como Heroes, Life on mars e Changes. Atualmente, a peça está em cartaz em Nova York.

A primeira das três músicas inéditas divulgada é Killing a little time. Imersa em uma atmosfera sombria e teatral, a faixa parece fazer referência direta à doença enfrentada pelo cantor. David Bowie lutou contra um câncer durante 18 meses até falecer no dia 10 de janeiro de 2016, aos 69 anos. 

Confira: 
 
 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA