Vídeo: Paula Fernandes se enrola em apresentação com Andrea Bocelli

A cantora desistiu de cantar o dueto na canção 'Vivo por ela', e o artista italiano continuou a música sozinho

por Estado de Minas 14/10/2016 13:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Francisco Cepeda/AgNews
Nesta turnê mundial, Andrea Bocelli recebe artistas locais em cada show (foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Andrea Bocelli se apresentou na noite desta quinta feira (13), em São Paulo, e a convidada especial da vez foi a mineira Paula Fernandes. Os fãs da estrela country, porém, se decepcionaram com a artista, que se enrolou na canção Vivo por ella. Um vídeo da apresentação mostra o constrangimento. Paula inicia a primeira parte da música, mas em seguida, abandona o dueto e deixa toda a cantoria para Bocelli, que, por sua vez, é muito aplaudido.

A sertaneja, assim, talvez não siga o exemplo Laura Pausini e Sandy, que fizeram de suas versões da canção um verdadeiro sucesso. Na memória do público que assistiu a trapalhada, contudo, tudo indica que o espetáculo ficará por um bom tempo. “Paula Fernandes desistiu de cantar o dueto com o tenor italiano no meio da música e o deixou no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados pelo público”, escreveu um espectador em seu perfil no Youtube.

 

 


Será bem assim?
 

Outra jovem que também estava lá contou em seu Facebook uma versão mais branda e completa do bafo. De acordo com a garota, Paula já havia participado de três músicas durante o show quando, de repente...

"Ela (a Paula) começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou".

 

Apaixonado pelo Brasil, o tenor italiano ainda se apresentará em Aparecida (SP) no dia 15 de outubro, volta a capital paulista no dia 17, e segue para Curitiba, no dia 19.   
 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA