Após viralizar na internet, menino de 5 anos dança com Anitta em show

Arthurzinho, como é chamado na internet, virou sucesso nas redes sociais

por Diário de Pernambuco 10/10/2016 15:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Facebook
Arthurzinho com o ballet da Anitta, nos bastidores do Show das Poderosinhas (foto: Reprodução/Facebook )
Depois de viralizar nas redes sociais por dançar sucessos de Anitta, Arthurzinho subiu ao palco e dançou ao lado da cantora durante show neste final de semana. Ele participou do Show das poderosinhas, no Rio de Janeiro, e apresentou a coreografia completa de Sim ou não, música em parceria com Maluma, ao lado de dançarinos.

"Oi, Arthur, fiquei sabendo que você é meu fã. Vi seus vídeos dançando minhas músicas, mais de uma. Você é um sucesso, arrasa, dança muito, quero muito te conhecer", disse a artista carioca em vídeo enviado para o menino e publicado na página dela no Facebook. "Quero que você vá ao meu Show das poderosinhas para dançar comigo no palco porque você arrasa. Um beijo e espero te encontrar logo", convida Anitta.

A página do garoto de 5 anos, administrada pela sua mãe, compartilhou o convite mas não confirmou a presença dele no evento. No sábado (8), começou a circular nas redes sociais o vídeo do momento em que ele se apresentou ao lado de Anitta.

Além da capital fluminense, a cantora também levou o Show das poderosinhas para São Paulo, no domingo (9). O evento é uma apresentação especial voltada para o público infantil por conta do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA