Garoto faz sucesso ao dançar Bang e é convidado por Anitta para show

Cantora mandou vídeo para menino, que compartilhou o convite nas redes sociais

por Diário de Pernambuco 05/10/2016 15:01

Identificado como Arthurzinho, um menino de cinco anos ganhou destaque nas redes sociais após um vídeo seu dançando músicas da Anitta viralizarem. Agora, ele foi convidado pela própria cantora para dividir o palco com ela durante um show.

"Oi, Arthur, fiquei sabendo que você é meu fã. Vi seus vídeos dançando minhas músicas, mais de uma. Você é um sucesso, arrasa, dança muito, quero muito te conhecer", disse a artista carioca em vídeo enviado para o menino e publicado na página dele no Facebook. "Quero que você vá ao meu Show das poderosinhas para dançar comigo no palco porque você arrasa. Um beijo e espero te encontrar logo", convida Anitta.

O Show das poderosinhas é uma apresentação especial da cantora voltada para o público infantil por conta do dia das crianças. Arthur, que mora no Rio, ainda não confirmou se realmente vai comparecer à apresentação de Anitta na cidade, no dia 8 de outubro. Ela também tem show marcado em São Paulo no dia 9.

Além de Sim ou não, que conta com participação do cantor colombiano Maluma, Arthur também dançou a música Bang. Esses foram os dois últimos grandes lançamentos de Anitta, que está se lançando em carreira internacional. Recentemente, a cantora assinou contrato com a WME, agência que também cuida da carreira de nomes como Rihanna e Drake. Ela ganhou destaque em outros países depois de se apresentar ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na abertura da Olimpíada 2016, no Rio de Janeiro. 

MAIS SOBRE MÚSICA