Lady Gaga pode ser a atração principal do Super Bowl 2017

Segundo publicação norte-americana, a cantora já estaria confirmada como atração no show de intervalo do evento esportivo

por Estado de Minas 19/09/2016 12:35
YouTube/Reprodução
Lady Gaga durante sua apresentação no Super Bowl 2016. (foto: YouTube/Reprodução)

 
Lady Gaga está retornando aos holofotes depois ficar três anos fora da música pop. Só em setembro, a cantora lançou um single, anunciou um novo álbum e agora é uma das mais cotadas para se apresentar no show de intervalo do Super Bowl 2017. A informação é do US Weekly

Segundo a publicação, Lady Gaga já estaria confirmada como a atração principal do evento. A cantora participou do Super Bowl este ano, quando cantou o hino nacional norte-americano em uma apresentação bastante elogiada. 

O show de intervalo do Super Bowl é conhecido por trazer grandes nomes da música em apresentações grandiosas. Já passaram por lá Coldplay, Beyoncé, Madonna e Michael Jackson. 

 
No entanto, uma das representantes da National Football League (NFL), organizadora do evento, afirmou que os artistas para o show de 2017 ainda estão sendo cotados, mas não confirma nenhum nome. 

Lady Gaga lançou um single - Perfect illusion - no início de setembro, o que marcou o começo da divulgação de seu quinto álbum. O trabalho de estúdio, intitulado Joanne, chega às lojas no próximo dia 21 de outubro. 

A cantora não se pronunciou sobre o assunto.

MAIS SOBRE MÚSICA