Depois de deixar BH de fora, Guns N' Roses anuncia show extra em São Paulo

Banda retorna ao Brasil, desta vez com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos no palco depois de nada menos que 23 anos

27/07/2016 17:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP / BORIS HORVAT
(foto: AFP / BORIS HORVAT )
O Guns n’ Roses fará uma apresentação extra em São Paulo. Além do show de 11 de novembro, a banda também tocará no dia 12 no Allianz Parque. A turnê de Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016 também passará pelas cidades de Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 8; em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 15; no Rio de Janeiro - em local a confirmar - no dia 18; e em Brasília, no Estádio Nacional, no dia 20.

Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos depois de 23 anos desde o último show, o Guns, em sua formação clássica, fez dois shows como headliner do Festival Coachella em abril desse ano, e segue em turnê lotando estádios pela América do Norte. Além do Brasil, a banda fará apresentações na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.

A banda, responsável por hits como Welcome to the jungle e Sweet child o’ mine, reinou no cenário do hard rock de 1987 a 1993 e vendeu quase 100 milhões de álbuns.

Os ingressos para o show extra em São Paulo estarão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br a partir do primeiro minuto da sexta-feira, 29 de julho. E na bilheteria do Allianz Parque à partir das 10h00 do mesmo dia. Os preços vão de R$ 290 (cadeira superior) a R$ 780 (pista premium).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA