Esgotados no Brasil em duas horas, ingressos do Fifth Harmony encalham nos EUA

Nessa sexta, dia 29, por exemplo, a girlband se apresentará em Fairfax e é possível comprar ingressos em diversos setores da arena

por Agência Estado 26/07/2016 16:59
Sonia Recchia/Getty Images/AFP
(foto: Sonia Recchia/Getty Images/AFP)
Em abril deste ano, quando os ingressos para a apresentação do Fifth Harmony no Brasil começaram a ser vendidos, precisou apenas de duas horas para que se esgotassem em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nos Estados Unidos, porém, parece que a girlband não faz tanto sucesso assim: há ingressos de sobra nos locais onde o grupo vai se apresentar em breve.

No site da TicketMaster, plataforma de venda de ingressos para shows, é possível ver centenas de lugares vazios nos locais de apresentação em diversas cidades. A banda está apresentando o Tour 7/27, com abertura de JoJo.

Em 29 de julho, por exemplo, daqui a apenas três dias, o 5th Harmony vai se apresentar em Fairfax, Virgínia, e é possível comprar ingressos em diversos setores da arena, que tem capacidade para 10 mil pessoas.

Para fins de comparação, o Espaço das Américas, em São Paulo, onde o grupo se apresentou no início de julho, tem capacidade para 8 mil pessoas, pouco menos do que a arena da Virgínia.

MAIS SOBRE MÚSICA