Radiohead lança clipe de 'Burn The Witch', primeiro hit do próximo disco dos britânicos

Fãs continuam ansiosos pelo novo disco, mas já podem ouvir a primeira canção. Banda havia desaparecido das redes sociais

03/05/2016 14:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Photo courtesy KLRU-TV/Austin City Limits/Scott Newton/Handout
Faixa traz a característica voz em falsete de Thom Yorke (foto: REUTERS/Photo courtesy KLRU-TV/Austin City Limits/Scott Newton/Handout)

Depois de desaparecer das redes sociais, o Radiohead veio à tona nessa terça-feira e divulgou o primeiro clipe do próximo álbum. Burn The Witch é um vídeo de animação e traz um arranjo de guitarras sobreposto a violinos e a voz característica em falsete de Thom Yorke.

Desde o início da manhã, a banda vinha soltando teasers do novo clipe, voltando a causar euforia entre os fãs nas redes sociais. Conhecido por buscar sempre novas maneiras de difundir sua música e estar em contato direto com o público, o grupo havia apagado as fotos da página oficial do Facebook.

Nos últimos dias, os fãs britânicos do grupo receberam por correio um papel com o texto "Sing The Song Of Sixpence That Goes Burn The Witch We Know Where You Live", que hoje se confirmou como um trecho de Burn The Witch.

O Radiohead anunciou em março que entre 20 de maio e 4 de outubro fará apresentações em Amsterdã, Paris, Londres, Nova York, Los Angeles e México, duas em cada cidade, com exceção de Londres, que receberá três shows.

O grupo também deve participar de oito festivais, incluindo o Primavera Sound de Barcelona, o Summer Sonic do Japão e a edição europeia do festival Lollapalooza, em Berlim.

Assista:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA