Dupla Henrique e Juliano faz sucesso com hit na internet

Para os músicos, as redes sociais ajudaram no sucesso de mais de 24 milhões de visualizações no YouTube

por Estado de Minas 15/10/2014 08:19
Divulgação/Facebook
(foto: Divulgação/Facebook)
Com a canção 'Até você voltar', a dupla sertaneja Henrique e Juliano desponta nos primeiros lugares das paradas das rádios brasileiras. A música é também sucesso de acessos no YouTube, com mais de 24 milhões de visitas.

“Gostamos da música sofrida, aquela que a pessoa ouve, bebe, chora e tem vontade de jogar o copo no chão, gritar, cantar alto e sentir saudade. Em outras palavras: aquela que mexe com a emoção e com os sentimentos”, destaca Juliano.

“O sucesso de 'Até você voltar' se deve ao compartilhamento nas redes sociais. Isso chamou a atenção das rádios, em um primeiro momento, e deixou a canção mais conhecida. A repercussão tem sido extremamente positiva. É o tipo de música que você puxa a primeira frase e o público canta com o coração”, diz Henrique.

Outra canção dos irmãos está estourando, com quase 20 milhões de visualizações na internet. Detalhe: Cuida bem dela nem foi lançada oficialmente pelos cantores.

“O nosso público é bastante fiel, compra o material, baixa no celular, compartilha nas redes sociais. A gente acompanha todos os dias esse crescimento de Cuida bem dela e decidimos que ela será o próximo destaque nas rádios, a partir do dia 20”, diz Henrique.

DVD Natural de Palmeirópolis (TO), a dupla acaba de lançar um DVD gravado ao vivo em Brasília. É o segundo dos irmãos. O repertório traz 22 faixas, na maioria inédita. Destacam-se Não tô valendo nada, Vai brincando, Recaídas e Mudando de assunto.  “Queríamos nos sentir mais próximos de um trabalho grandioso. O resultado ficou incrível”, conclui Juliano.
 
Assista o sucesso 'Até você voltar':
 
 

MAIS SOBRE MUSICA