A caminho de BH, Beyoncé abre turnê em Fortaleza

"É sempre algo novo, trago elementos novos", disse a cantora ao se referir a produção da turnê The Mrs. Carter Show

por Mariana Peixoto 09/09/2013 10:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
iam.beyonce.com/Reprodução
Beyoncé em sua turnê mundial, turnê mundial The Mrs. Carter Show (foto: iam.beyonce.com/Reprodução)
Fortaleza – A cantora norte-americana Beyoncé, que se apresenta quarta-feira no Mineirão, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, abriu na noite de ontem, na capital cearense, a turnê brasileira de The mrs. carter show. Antes de subir ao palco, ela falou à imprensa, respondendo a apenas três perguntas dos jornalistas, uma delas do Estado de Minas, e disse estar muito orgulhosa de voltar ao país, onde se apresentou pela última vez em 2010.

 

“O Brasil é um dos meus destinos preferidos no mundo, então, estar aqui nem parece trabalho. Não há lugar como o Brasil”, disse a cantora, lembrando que pela primeira vez está viajando com a filha, Blue Ivy: “Trata-se de uma experiência muito importante para ela”. Beyoncé ressaltou que esta é a sua maior turnê e, como das outras vezes, faz questão de investir em tecnologia e iluminação. “Isso é fundamental, mas, no fim do dia, tudo gira em torno da música”. A cantora disse que este é o show em que mais se empenhou. “É sempre algo novo, trago elementos novos.”

 

Ontem, antes do encontro com a imprensa, a estrela recebeu 10 adolescentes, de 13 a 16 anos, que fazem parte da Central Única de Favelas (Cufa) e puderam circular pelos bastidores da Arena Castelão. Samantha do Nascimento Silva, de 14, disse que ganhou um abraço da cantora, que perguntou como ela estava. “Parece que ela fala com o coração, é muito verdadeira”, afirmou a jovem, com lágrimas nos olhos. Gleydson Rodrigues, de 15, confessou não estar acreditando no que via, principalmente quando Beyoncé fez com as mãos o símbolo do coração. “Agora vou para o show arrasar”, disse ele. Logo depois da apresentação, Beyoncé deixou Fortaleza e foi para Trancoso, no Sul da Bahia, onde ficará até quarta-feira.

 

MAIS SOBRE MÚSICA