Público chega cedo e entrada no show de Beyoncé tem pouca fila

Abertura dos portões foi pontual e filas fluíram sem transtornos

11/09/2013 19:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Fernanda Machado/EM/D.A.Press
Betina Hipólito, Tainá Santos e Flávia Pereira, antes do show no Mineirão (foto: Fernanda Machado/EM/D.A.Press)

Grande parte do público que aguarda o show de Beyoncé em Belo Horizonte foi precavido. Com os portões previstos para abrir às 17h30, desde a parte da manhã já havia uma movimentação intensa a caminho do Mineirão, o que acabou por manter a entrada no estádio bem tranquila.

A abertura dos portões foi pontual e o fluxo das filas correu normalmente por conta disso. Às 18h30 já quase não havia filas e o portão que tinha a entrada mais lenta era apenas o da Pista Premium. O estacionamento do estádio, aberto ao público do show pela quantia de R$50 também estava descongestionado.

Como já é comum em shows de grande porte na cidade, uma das principais reclamações do público foi a falta de informação à respeito dos portões. Muita gente teve que dar a volta no estádio para saber por onde entrar. É o caso das amigas Tainá Santos, de 17 anos, Betina Hipólito, de 19 e Flávia Pereira, de 38. Animadas com o show, elas chegaram a ficar preocupadas com o fato de não conseguirem se situar direito fora do estádio. “Chegamos há uns 20 minutos e só agora descobrimos nossa fila. Mas pelo menos estamos andando”, disse Tainá.

Fernanda Machado/EM/D.A.Press
Público já começa a se posicionar dentro do Mineirão para ver o show (foto: Fernanda Machado/EM/D.A.Press)


Passado o problema da fila, as três só querem saber do show. “Estamos esperando a Beyoncé vir a BH desde o ano passado, porque não fomos aos shows do Rio e de São Paulo”, explica Flávia.

Já Betina nem se continha de tanta animação. Sem tirar o olho da fila, para ninguém furar, já foi listando as músicas que queria ouvir. “Estou ansiosa por ‘End of Time’ e ‘Single Ladies’, é claro”, conta. A jovem, que visitou o novo Mineirão durante a Copa das Confederações, ainda não tinha presenciado um evento como esse. “É o nosso primeiro grande show. Estamos muito animadas”.

O show de Beyoncé está previsto para as 20h30. O set list já foi divulgado:

Run the World (Girls)
End of Time
Flaws and All
If I Were a Boy
Get Me Bodie
Baby Boy
Diva
Naught Girl
Party
Freakum Dress
I Care
I Miss You
Schoolin´Life
Why Don´t You Love Me
1+1
Irreplaceable
Love on top
Survivor
Crazy in love
Single Ledies (Put a Ring on It)
Grown Woman
I Will Always Love You
Halo

MAIS SOBRE MÚSICA