Di Ferrero explica reação de Isabeli Fontana após 'PopStar'

O cantor elogiou Mariana Rios, sua ex-namorada e uma das participantes do programa, e disse que a modelo 'entrou na brincadeira'

por Agência Estado 02/08/2017 14:43

Globo/Ramón Vasconcelos
A banda NxZero tem uma música chamada 'Meu bem', dedicada a Isabeli Fontana (foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
No PopStar do último domingo, 30, Di Ferrero julgou Mariana Rios, sua ex-namorada e uma das participantes do programa. Na ocasião, o vocalista do NX Zero elogiou a cantora, que respondeu: "Obrigada, meu bem".

O comentário virou assunto nas redes sociais e a namorada de Di, Isabeli Fontana, se envolveu no assunto. A modelo comentou uma publicação do blogueiro Hugo Gloss, em que ele mostra o momento em que Di elogia Mariana. "Coisa linda, #meubem", comentou Isabeli.

Após muitas especulações, Di finalmente resolveu se pronunciar sobre o assunto e negou qualquer 'climão' entre as duas. "As pessoas têm mania de brigar com o ex, né? Quando veem um ex se dando bem com outro ex vira uma coisa, tipo, 'ah, não, eles têm alguma coisa'. Então ficou essa polêmica. Eu adoro a Mari, essa é que a real. Ela tem tudo para ganhar o programa", disse o cantor em entrevista à Rádio Gaúcha.

"A Isa entrou na brincadeira porque tem uma música da Nx Zero que chama Meu Bem e é sobre ela", completou.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO