Khlóe Kardashian faz post sobre gravidez ao lado do namorado

A celebridade fez aumentar a suspeita de que estaria grávida. Nas redes sociais, fãs da celebridade pedem a confirmação da notícia

por Francelle Marzano 27/06/2017 17:00
Reprodução Snapchat
(foto: Reprodução Snapchat)
A suspeita de gravidez de Khlóe Kardashian ganhou um novo capítulo na tarde desta terça-feira, 27. A celebridade postou em seu Snapchat uma montagem com várias fotos com a legenda "mamãe + papai".Nas imagens, ela aparece abraçada ao seu atual namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson. 

Há dias, Khlóe vem provocando a curiosidade dos fãs com mensagens sobre o desejo de ser mãe em suas redes sociais.  Ela também já comentou sobre os planos de Tristan de ser pai e o desejo de ter uma grande família, com cinco filhos. 

Recentemente, khlóe também foi protagonista de um episódio do reality show de sua família. No capítulo, ela vai ao médico na companhia da irmã Kim Kardashian para falar sobre uma possível maternidade. 

Nas redes sociais, um fã comentou: "Você vai ser mãe? Fiquei confuso". Outro pediu para alguém confirmar se a celebridade está grávida: “Muito bem, alguém me confirma se a Khloé está grávida ou não. Vou chorar de emoção.”

MAIS SOBRE MEXERICO