Angélica descarta possível candidatura de Luciano Huck à presidência

'Não estou a fim de ser primeira dama', disse a apresentadora em entrevista à revista 'Quem', sobre os boatos de que o marido se candidataria

por Estado de Minas 19/04/2017 13:59

Globo/Raquel Cunha
(foto: Globo/Raquel Cunha)
Os boatos de que Luciano Huck pensava em se candidar à presidência da república do Brasil, após entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, causou furor nas redes sociais, com a hashtag #AjudaLuciano, que se transformou até em memes. Mas Angélica, mulher do apresentador, acredita que o marido não seguirá carreira política.

 

Pelo menos foi o que a apresentadora revelou em entrevista à revista Quem. "Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não", afirmou Angélica. 

 

Recentemente, Luciano Huck foi questionado sobre suas reais intenções de se lançar na política, contudo, o marido de Angélica se esquivou. “Já faço política, fazendo televisão aberta no Brasil, com o poder que a Globo tem, trazendo boas histórias, dando opinião. Agora, se me perguntarem se vou concorrer a algum cargo eletivo, eu não sei responder. E qualquer tipo de resposta é especulação, fofoca”, disse.

MAIS SOBRE MEXERICO