Otaviano Costa defende Flávia Alessandra de seguidor em rede social

Atriz compartilhou uma foto ao lado de crianças refugiadas no Líbano e um fã questionou a atitude dela

por Francelle Marzano 17/04/2017 17:49

Reprodução Instagram
Atriz é envolvida com a causa das crianças refugidas, em parceria com o Movimento Amor Sem Fronteiras (foto: Reprodução Instagram )

A atriz Flávia Alessandra está em viagem pelo Líbano ao lado das atrizes Priscila Fantin e Dani Suzuki. Envolvidas com a causa das crianças refugidas, em parceria com o projeto Movimento Amor Sem Fronteiras, as atrizes passaram o fim de semana visitando abrigos na cidade.


No sábado, 15, Flávia Alessandra compartilhou nas redes sociais um foto ao lado das crianças refugiadas. Na legenda ela escreveu: "Páscoa com fé". No entanto, a foto parece ter incomodado alguns seguidores que questionaram a atriz se ela realmente fez algo pelas crianças ou se apenas posou para fotos.

 

O marido de Flávia Alessandra, Otaviano Costa, respondeu ao comentário da seguidora e disse: "Por que partir de um olhar maldoso? Por que acreditar que há algo maior que o interesse no fazer bem, não importando a quem? Neste domingo de Páscoa, reflita se não são seus princípios e intenções que andam precisando de questionamentos. Essa sua frase reflete um mal comum, cada vez mais disseminado pela internet: o de julgar o próximo. Ela está numa empreitada maravilhosa humanitária com muitos outros e, quanto mais fotos, (obviamente 'menores' que as ações realizadas) maior é a repercussão e a disseminação do que anda acontecendo neste mundo onde crianças refugiadas vivem em acampamentos em busca somente de amor", escreveu o apresentador.

MAIS SOBRE MEXERICO