Mark Zuckerberg, criador do Facebook, vai ser pai de uma menina

O anúncio da gravidez foi feito pela rede social e ele disse que está ansioso para ''fazer o melhor para criar outra mulher forte''

por Estado de Minas 09/03/2017 17:42

Reprodução/Facebook
O casal já tem a filha Max, de pouco mais de 1 ano (foto: Reprodução/Facebook)
O dono das redes sociais mais famosas do mundo vai ser papai de novo. Mark Zuckerberg anunciou nesta quinta-feira, 9, pelo seu Facebook, que a sua mulher está grávida de uma menina. "Priscilla e eu estamos felizes em compartilhar que estamos esperando outra menina!

 

Depois de nossa experiência difícil de ter Max, não tínhamos certeza do que esperar ou se teríamos outra criança. Quando Priscilla e eu descobrimos que ela estava grávida novamente, nossa primeira esperança era que a criança estraria saudável. Minha próxima esperança era que seria uma menina. Eu não consigo pensar em um presente maior do que ter uma irmã e eu estou tão feliz de saber que Max e nossa nova filha terão uma à outra", escreveu ele em post.

 

Mark e sua mulher, Priscilla, são pais de Maxima, de pouco mais de 1 ano. "Eu cresci com três irmãs e elas me ensinaram a aprender com mulheres inteligentes e fortes. Elas não eram apenas minhas irmãs, mas algumas das minhas melhores amigas. Elas passaram a escrever livros, música, fazer esportes, cozinhar e cuidar de suas carreiras. Elas me mostraram como competir e ainda rir juntos depois", disse ele. 

 

"Priscilla cresceu com duas irmãs que a ensinaram a importância da família, de cuidar dos outros e trabalhar duro. Elas se apoiaram como estudantes universitárias de primeira geração e em suas carreiras em medicina e negócios. Elas têm tantas brincadeiras - do tipo que só os irmãos podem entender", afirmou.

 

Zuckerberg ainda disse no post que "somos todos pessoas melhores por causa das mulheres fortes em nossas vidas", além de exclamar que está ansioso para "dar as boas-vindas à nossa pequena e fazer o nosso melhor para criar outra mulher forte". 

 

Mark Zuckerberg fez o anúncio no dia posterior ao Dia Internacional da Mulher, e compartilhou imagens dele e sua mulher pequenos com suas irmãs na infância. Em 2015, ao anunciar que seria pai pela primeira vez, o empresário informou que a gravidez aconteceu após dois anos de tentativas e três abortos naturais.

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO