Esposa de Gusttavo Lima exibe barrigão em campanha de lingerie

Aos quatro meses de gestação, Andressa Suita compartilhou as imagens em seu perfil no Instagram

por Estado de Minas 13/02/2017 14:22
Instagram/Reprodução
Andressa Suita. (foto: Instagram/Reprodução)
A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, que está grávida do primeiro filho do sertanejo, publicou uma série de imagens pelo Instagram nesta segunda-feira (13). Nelas, a modelo aparece somente de lingerie e exibe o barrigão de quatro meses. 

''Bom dia... Para quem acordou radiante em saber que está com alguns quilos a mais'', esrcreveu ela na legenda. Pelas redes sociais, ela tem mostrado que gravidez não é justificativa para parar de se exercitar. Recentemente, ela postou um vídeo em que aparece se pesando e contou que engordou quatro quilos desde que descobriu estar grávida. 
 
Em entrevista ao site EGO, Andressa contou que gravidez foi planejada. ''Estamos bem felizes, estávamos torcendo para que fosse menino. Já me senti mãe desde o primeiro momento que soube. Vou ser uma mãe muito coruja'', disse. 

Já o sertanejo afirmou que ainda não escolheu o nome do primogênito. ''Pensamos em Samuel, que seria o meu nome. Essa é até agora a sugestão de muitos fãs nas redes sociais. Mas não deve ser esse não'', disse. 

MAIS SOBRE MEXERICO