'BBB 17': Gabi Flor diz que já ficou com o ator Chris Pine

Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, a sister contou que já ficou com a estrela de 'Star Trek'

por Estado de Minas 03/02/2017 16:42

Reprodução/Twitter
Gabi Flor não poupou elogios ao ator: "Gentleman!" (foto: Reprodução/Twitter)
Gabriela Flor, a última eliminada do BBB 17 fez revelações bombásticas nos bastidores do ensaio para o Paparazzo. A bailarina que está acostumada a trabalhar em eventos e curtir muitas festas, acabou encontrando nada mais nada menos que Chris Pine em uma dessas ocasiões. E, como se não bastasse, o ator se encantou com Flor.

 

"Foi no Réveillon de 2015, em Trancoso. Tinha feito um evento no Café de La Musique e depois fui para uma festa com uma amiga. Estavam outros famosos por lá também", relembra Gabi, que ainda tentou fazer mistério sobre o affair. "Nunca contei isso porque não sou dessas de ficar me enaltecendo, até mesmo para preservar a pessoa. E não quero parecer que estou me exibindo, mas, se perguntam, não minto. Foi ele, sim", revelou por fim. 

 

Ainda segundo a sister, Chris Pine a abordou assim que ela chegou à festa. "Uau, brasileiras", disse a estrela de Star Trek para a bailarina. Mas Gabi ainda resistiu ao charme e fez pouco caso: "Disse que iria à praia tomar um banho de mar e que depois a gente se falava", afirma. "Acho que o que mais o deixou louco foi isso, né? Um cara maravilhoso, com a mulherada 'pagando pau', e eu dizendo que depois a gente conversava. Deve ter chamado a atenção dele. Quando voltei do banho de mar, a gente conversou e depois ficamos", revela a baiana. 

 

Gabriela Flor também não poupou elogios ao ator norte-americano, com o qual mantém contato até hoje. "Ele é um gentleman! Além de um ator maravilhoso e um homem lindo, um dos mais lindos que já vi. Até hoje a gente se fala de vez em quando pelo Whatsapp. Foi algo bom, pontual e ficou a amizade e um respeito", conta. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO