Danielle Winits presta queixa contra Leo Dias

A atriz registrou um boletim de ocorrência, em que alega que o jornalista vem denegrindo sua imagem

por Estado de Minas 11/01/2017 16:15

Reprodução/Twitter
A briga entre a atriz e o jornalista esquentaram nos últimos dias (foto: Reprodução/Twitter)
Na tarde desta quarta-feira, 11, Danielle Winits foi até a 14ª Delegacia de Polícia no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para prestar queixa contra o jornalista Leo Dias. Acompanhada do advogado Sylvio Guerra, a atriz registrou um boletim de ocorrência, em que alega que o jornalista vem denegrindo sua imagem. Ela não falou com a imprensa.

 

Entenda o caso

 

A confusão começou quando o jornalista Leo Dias publicou uma nota na última terça-feira, 3, afirmando que Danielle alegou estar grávida para ter atendimento prioritário no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para evitar a longa fila no terminal

A atriz, por sua vez, não gostou nada da acusação e rebateu com uma publicação em seu perfil no Instagram chamando Leo Dias de ''pseudojornalista''. Leo Dias, então, escreveu uma resposta para Danielle, acusando-a de traição e afirmando que tem testemunhas sobre o que foi noticiado. Ele ainda questionou supostas mentiras da atriz: "Brigou com a pessoa errada!".

 

Depois disso, o atual marido de Danielle Winits, André Gonçalves, resolveu tomar a frente da briga. Pelo Instagram, ele publicou um vídeo no qual ameaça o colunista: "É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu vou quebrar seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você. Por causa da tua mentira, sacou?''.

 
Leo Dias, então, resolveu alfinetar Danielle um pouco mais e postou 'supostas verdades' sobre a atriz pelo Twitter. ''Danielle Winits não é e nunca foi uma pessoa do bem. Só lamento pelos filhos. Noah pelo menos tem pai. Guy merecia uma família melhor'', escreveu, referindo-se aos filhos da atriz com Cássio Reis e Jonatas Faro, respectivamente. O colunista também chegou a afirmar que Guy, filho de Jonatas, na verdade é filho de Amaury. ''Só espero que o que eu falei não tenha consequências pro Amaury, o pai de verdade de Guy'

 

MAIS SOBRE MEXERICO