Danielle Winits e Leo Dias trocam farpas na internet e clima esquenta

André Gonçalves, atual namorado da atriz, gravou um vídeo ameaçando o colunista carioca

por Estado de Minas 06/01/2017 10:42
Rede Globo/Reprodução
Danielle Winits briga com Léo Dias pela internet. (foto: Rede Globo/Reprodução )
Uma briga envolvendo a atriz Danielle Winits e o colunista do jornal O dia, Léo Dias agitou a internet na madrugada desta sexta-feira, 6. 

A confusão começou quando o jornalista publicou uma nota na última terça-feira, 3, afirmando que Danielle alegou estar grávida para ter atendimento prioritário no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para evitar a longa fila no terminal

A atriz, por sua vez, não gostou nada da acusação e rebateu com uma publicação em seu perfil no Instagram chamando Léo Dias de ''pseudojornalista''. ''Ele é um ser humano que merece muito além do que 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto. Merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca'', escreveu. 
 

Léo Dias, então, escreveu uma resposta para Danielle, acusando-a de traição. ''Essa é Danielle Winits. Brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você está grávida. Só que é mais uma mentira que você conta. Aliás, quer que eu lembre da última mentira que você contou para o Amaury Nunes, seu ex?'', questionou. 

 
O colunista continua acusando Danielle Winits de destratar um garçom para encobrir uma suposta traição. ''Vocês foram jantar na pizzaria Braz, na Barra da Tijuca, no Rio. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: 'Ué, você não bebe vinho. Com quem você esteve aqui?'. Ao invés de falar para o Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle?''. 

O jornalista continuou, então, detonando a carreira da atriz. ''Você me chama de pseudojornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (e conhecidos muitos exs), nem os que foram para cama com você (que não foram poucos, talvez dezenas), mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim'', finalizou. 
 

Essa é DANIELLE WINITS brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que vc tá grávida. Só que é mais uma mentira que vc conta. ALIÁS, QUER QUE EU LEMBRE DA ÚLTIMA MENTIRA QUE VC CONTOU PRO AMAURY NUNES, seu ex???? Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se vc queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para vc e perguntou: "Ué, vc não bebe vinho, com quem vc esteve aqui?" Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, vc foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle??? O garcom foi humilhado, vc queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Vc me chama de pseudo jornalista? Qual foi seu grande papel na TV ? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Vc é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (eu conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com vc, que não foram poucos (talvez dezenas) mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim

Uma foto publicada por LEODIAS (@euleodias) em



Depois disso, o atual marido de Danielle Winits, André Gançalves, resolveu tomar a frente da briga. Pelo Instagram, ele publicou um vídeo no qual ameaça o colunista. ''Olá, Léo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira. É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu vou quebrar seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você. Por cauda da tua mentira, sacou?''. 
 
 

Léo Dias, então, resolveu alfinetar a Danielle um pouco mais e postou 'supostas verdades' sobre a atriz pelo Twitter. ''Danielle Winits não é e nunca foi uma pessoa do bem. Só lamento pelos filhos. Noah pelo menos tem pai. Guy merecia uma família melhor'', escreveu, se referindo aos filhos da atriz com Cássio Reis e Jonatas Faro, respectivamente. 

O colunista também chegou a afirmar que Guy, filho de Jonatas, na verdade é filho de Amaury. ''Só espero que o que eu falei não tenha consequências pro Amaury, o pai de verdade de Guy''.

MAIS SOBRE MEXERICO