Eriberto Leão dá gorjeta generosa e músico de rua agradece

'Suas palavras me motivaram', disse o artista que fez publicação em rede social para agradecer ao ator

por Diário de Pernambuco 05/01/2017 17:00

Reprodução/Facebook
O ator contribui com R$100 para o violoncelista (foto: Reprodução/Facebook)
Um artista de rua recebeu do ator Eriberto Leão uma gorjeta generosa e compartilhou o presente em um grupo nas redes sociais. No Facebook, ele conta que o global assistiu a uma de suas apresentações e conversou com ele por um tempo antes de contribuir. "Esse cara não tem ideia do quanto suas palavras me motivaram, Obrigado", escreveu Abner Tofanelli na legenda da imagem que compartilhou ao lado de Eriberto.

Abner, que é violoncelista, disse: "Eu acabei de ganhar R$ 100 do Eriberto Leão e estou até me tremendo. Eu sou violoncelista e sou artista de rua. Ele parou na minha frente e ficou me olhando até terminar a música. No final da música que eu percebi que era ele, e comecei a me tremer todo, daí ele sentou do meu lado e conversamos muito por uns 5 minutos. Ele disse que voltaria. Cinco minutos depois ele voltou e me deu o dinheiro".  

No espaço para os comentários, pessoas elogiavam a atitude de Eriberto e o talento de Abner. "Que lindo! Espero que ele poste a foto para dar reconhecimento a esse trabalho lindo que você faz", comentou um usuário do Facebook.

Esse cara não tem ideia do quanto suas palavras me motivaram, obrigado @eribertoleao72 %u2661

Uma foto publicada por Abner Tofanelli (@abnerjoas) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO