Brincadeira com aparência dos filhos de Huck e Angélica gera polêmica

Com a ajuda de aplicativo, características do apresentador foram transferidas para o rosto dos três filhos na foto divulgada depois do réveillon

por Estado de Minas 05/01/2017 09:38

Instagram/Reprodução
Luciano Huck postou uma foto rara de toda a família junta (foto: Instagram/Reprodução)

A Internet não perdoa ninguém. O apresentador Luciano Huck postou foto dele, a apresentadora Angélica e os três filhos na noite de réveillon. Na foto, Huck, Angélica, e os filhos do casal, Joaquim, de 11 anos, Benício, de 9, e Eva, de 4, aparecem de branco e descalços. Como era de se esperar, o momento íntimo do casal de apresentadores virou burburinho na Web. Não faltou quem dissesse quantos milhões aquela foto não representava, uma vez que Angélica e Huck são dos artistas mais bem pagos da televisão brasileira.

No entanto, a brincadeira ainda está rendendo compartilhamentos. O perfil Ai da lisensa publicou no Facebook uma montagem em que o rosto dos filhos do casal foram alterados. Por meio do uso de um aplicativo, o rosto de Luciano foi transferido para Joaquim, Benício e Eva.

A brincadeira rendeu polêmica na rede, com comentários a favor e contra. Muitos usuários não perceberam a brincadeiras: "muito feitos. Me desculpe a sinceridade, mas são muito feios". Outros saíram em defesa do casal: "os filhos dela são todos lindos, loiros e ricos, o resto é recalque, também são ricos de amor, nota se que é uma família feliz, ao contrário de muitos por aí."

De fato, os três se parecem muito com o apresentador, mas com o uso do aplicativo os rostos ficaram bem estranhos. Mas parece que a brincadeira caiu no gosto dos internautas. A foto alterada tinha 121 mil curtidas e quase 160 mil compartilhamentos.

MAIS SOBRE MEXERICO