Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller derruba carro em praia

Pedro Novaes, de 19 anos, se descuidou e o veículo ultrapassou a faixa de trânsito da avenida, invadiu o calçadão e acabou na areia da praia

05/01/2017 15:15

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, de 19 anos se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira, 5, na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O jovem dirigia uma picape Toyota Hilux, que ultrapassou a faixa de trânsito da Avenida Prefeito Mendes de Morais, invadiu o calçadão e acabou caindo nas areias da praia.

 

Segundo Pedro, eles esqueceu de puxar o freio de mão, antes de sair do veículo e o carro, por ser automático, andou sozinho em direção a areia e ficou pendurado na calçada apenas pelas rodas traseiras. "O carro estava no drive, estacionado e, de repente, deu um arrancão! Não deu tempo de nada... Mas, graças a Deus, está tudo bem e ninguém se machucou", disse ele.

 

Por volta das 14h, o carro estava sendo removido do local e não causou reflexos no trânsito. Marcello Novaes, em entrevista ao EGO, confirmou o ocorrido e comentou: "O mais importante é que ninguém se feriu, meu filho está bem. A gente fica preocupado, claro, mas ele resolveu tudo sozinho", disse o pai orgulhoso. 



 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO