Katie Holmes adere à política de Alicia Keys e posta fotos sem maquiagem

Atriz tem postado fotos sem maquiagem em sua conta no Instagram

por Estado de Minas 13/10/2016 12:46
Instagram/Reprodução
Katie Holmes posta fotos sem maquiagem no Instagram. (foto: Instagram/Reprodução)

 
Ao que tudo indica, Katie Holmes se juntou a Alicia Keys e parou de usar maquiagem. Nos últimos dias, a atriz tem postado em seu Instagram selfies de cara lavada. 

Katie tem 37 anos e é mãe de Suri, fruto de seu relacionamento com o ator Tom Cruise. Além de estar sem maquiagem nas imagens, a atriz aparece com os cabelos despenteados e molhados. Ela recebeu uma série de elogios de seus fãs e seguidores. 

 
O hábito de não usar maquiagem como ato de resistência começou com a cantora Alicia Keys. Em carta aberta publicada em junho, ela declarou que pararia de usar produtos de beleza por sentir uma forte pressão para tentar atingir a perfeição e agradar a todos. 

''Escrevi uma lista de coisas de que eu estava cansada. E uma delas foi o quanto as mulheres sofrem lavagem cerebral para que a gente seja magra, ou sensual, ou desejável, ou perfeita'', escreveu. Alicia explicou que, depois que alcançou o estrelato, começou a ficar obcecada se estava maquiada ou não, porque tinha medo de alguém lhe pedir uma foto quando saísse na rua e essa foto fosse postada. 

Quando começou a gravar o seu novo álbum, Here, Alicia Keys decidiu se livrar dessas amarras. ''Não quero me cobrir mais. Nem meu rosto, nem minha mente, nem minha alma, nem meus pensamentos, nem meus sonhos, nem meus esforços, nem meu crescimento emocional. Nada'', declarou. 
 

%uD83D%uDE18

Uma foto publicada por Katie Holmes (@katieholmes212) em

 
 

Happy Tuesday! #sunshine #dream #gratitude #alterna

Uma foto publicada por Katie Holmes (@katieholmes212) em

 

#wednesday %u2764%uFE0F

Uma foto publicada por Katie Holmes (@katieholmes212) em

 
 

MAIS SOBRE MEXERICO