Tom Cruise aparece em primeiras imagens do remake do filme 'A Múmia'

Longa chegará aos cinemas ano que vem, quase uma década depois do terceiro filme da franquia. Desta vez, ator interpretará ex-fuzileiro naval

por Diário de Pernambuco 06/04/2016 10:25
Coming Soon/Reprodução
No filme, o ator Tom Cruise interpreta um ex-fuzileiro naval (foto: Coming Soon/Reprodução)
O ator Tom Cruise foi visto nas primeiras fotos do remake de 'A Múmia', programado para 2017. Divulgadas pelo site Coming Soon, as imagens mostram Cruise como um ex-fuzileiro naval, e confirma a teoria de que o filme se passará nos dias atuais.

O longa chegará aos cinemas quase 10 anos depois do terceiro filme da franquia, protagonizada por Brandon Fraser entre 1999 e 2008. Na época, o filme rendeu ainda um derivado, 'O Escorpião Rei', com Dwayne 'The Rock' Johnson.

Alex Kurtzman, roteirista de 'O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro', será o responsável pela direção. Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta ainda com Van Helsing, Drácula e Lobisomem. Cada um dos personagens ganhará um filme solo e podem se reunir no futuro, a exemplo do universo da Marvel.

Cruise, que em 2015 fez sucesso com o quinto filme da franquia 'Missão: Impossível', atualmente está nas filmagens de 'Jack Reacher 2'. O sexto 'Missão Impossível' deverá ser gravado depois de 2017. Além disso, o ator ainda pretende gravar a sequência de 'Top Gun'. Haja fôlego.

MAIS SOBRE CINEMA