Miley Cyrus e Alicia Keys serão novas juradas do 'The voice'

Versão americana do reality entra em sua 11ª temporada. Adam Levine e Blake Shelton continuam na bancada

28/03/2016 14:24
Reprodução/Facebook
Pela primeira vez, o programa terá duas juradas mulheres na mesma edição (foto: Reprodução/Facebook)
O canal norte-americano NBC anunciou, na semana passada, que as cantoras Miley Cyrus e Alicia Keys passarão a integrar o time de jurados do The voice. O reality, que entra em sua 11ª temporada, conta ainda com o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, e o cantor Blake Shelton na composição dos técnicos.

A divulgação aconteceu pelo site The Wrap, que informou inicialmente que Pharrel Williams, que estava no programa desde a 7ª temporada, não retornaria. Miley foi, então, anunciada como nova jurada. A cantora confirmou a informação no Twitter e ainda recebeu um parabéns de Williams na rede social.

Sobre a quarta cadeira, que vinha sendo ocupada alternadamente por Christina Aguilera e Gwen Stefani, a NBC anunciou Alicia Keys. A cantora já havia participado anteriormente como mentora do time de Williams, na sétima temporada. Agora ela vai compor o time principal de técnicos.

"A expertise musical e a energia que essas duas mulheres incrivelmente talentosas trarão para o programa é impressionante”, afirmoi Paul Telegdy, da NBC, em comunicado. "Estamos muito contentes que elas vão se juntar a Adam e Blake no que sabemos que será uma décima primeira temporada mágica", completou.

MAIS SOBRE MEXERICO