Final do Big Brother Brasil 16 terá shows de Wesley Safadão e Ludmila

Decisão do reality será anunciada ao vivo no dia 4 de abril

por Diário de Pernambuco 24/03/2016 11:19
Facebook/Reprodução
Safadão apresentará sucessos como Aquele 1% em show no BBB (foto: Facebook/Reprodução )
A final do Big Brother Brasil 16, que será exibida ao vivo na noite de 4 de abril, na Globo, terá algumas participações especiais. O encerramento do reality contará com apresentações de Wesley Safadão e Ludmila, funkeira responsável pelo hit É hoje.

Até agora, seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão Geralda, Cacau, Munik e Ronan. Mas quem roubou a cena mesmo foi a jornalista mineira Ana Paula Renault, que causou polêmica ao brigar com Laércio, acusando-o de pedófilo por se relacionar com garotas menores de idade.

O último eliminado do programa foi Matheus, na terça-feira (22). Na trajetória na casa, Matheus formou o casal com a youtuber Cacau. O engenheiro se aproximou de Renan, eliminado da semana passada, com quem criou uma amizade forte. Nos últimos dias do confinamento, no entanto, Renan se disse decepcionado com a estratégia de jogo do engenheiro.

No dia da eliminação, Munik defendeu dona Geralda da acusação de ser falsa, feita por Cacau durante a justificativa de indicação, e retribuiu a mesma crítica para Matheus. A atração ainda mostrou um VT dedicado a Pedro Bial, com depoimentos espontâneos dos confinados.

MAIS SOBRE MEXERICO