Reunião de 'Friends' na TV não terá um dos astros principais

O anúncio do episódio especial animou muitos fãs, que agora se decepcionaram com a notícia de que um deles não participará

15/01/2016 15:04
Divulgação
Matthew Perry está muito ocupado ensaiando uma peça em Londres, o que impossibilita a participação (foto: Divulgação)
Onze anos após o fim, Friends finalmente terá um episódio de reunião. Anunciado no início da semana, o especial será uma homenagem ao diretor James Burrows e será exibido em fevereiro, mas ao contrário do que muitos imaginavam, um dos astros da série não estará presente. Pelo menos não ao lado dos ex-colegas.

Segundo um comunicado da assessoria de Matthew Perry, o Chandler, ele não poderá participar do evento por estar em Londres, ensaiando The End of Longing, peça na qual ele se apresenta. "Os executivos da NBC estavam cientes do fato antes do anúncio da atração, mas Matthew poderá gravar um depoimento para o tributo. Essa não é a reunião que esperávamos", completou os representantes do ator.

O especial será gravado ainda este mês, em Los Angeles. Além dos outros cinco integrantes de Friends (Courteney Cox, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc), o elenco de séries consagradas como Will & Garce, Cheers, Frasier e Taxi também estarão presentes. O episódio de duas horas será exibido no dia 21 de fevereiro, nos Estados Unidos.

MAIS SOBRE MEXERICO