Novela 'Laços de Família', de Manoel Carlos, volta ao ar em fevereiro

O folhetim de Manoel Carlos, que revelou atores como Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes, será reprisado no Canal Viva

por Diário de Pernambuco 15/01/2016 10:26
Viva/Divulgação
Novela exibida na Globo em 2000 foi estrelada por Vera Fischer, Tony Ramos, Marieta Severo, José Mayer, Lilia Cabral, Carolina Dieckmann e outros (foto: Viva/Divulgação)
Helena, Camila, Edu e Capitu são alguns personagens marcantes da novela Laços de Família (2000), que volta ao ar no Canal Viva, a partir de 15 de fevereiro. O folhetim de Manoel Carlos é estrelado por Vera Fischer, Tony Ramos, Marieta Severo, José Mayer, Lilia Cabral, Carolina Dieckmann e muitos outros.

Sucesso de audiência na época, o enredo aborda temas como o amor incondicional de uma mãe pela filha e levantou questões delicadas como a leucemia e a impotência sexual. A trama se passa no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Uma das cenas mais marcantes é quando Camila (Carolina Dieckmann) raspa a cabeça durante o tratamento da leucemia.  

A novela marca a estreia dos atores Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes e a consagração de Giovanna Antonelli como a garota de programa Capitu. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington. A novela substitui Fera Ferida, e vai ar ao de segunda a sábado, à 0h.

MAIS SOBRE MEXERICO