Kit Harington revela destino de Jon Snow em Game of thrones em festa no Rio, diz site

A nova temporada da produção estreia no dia 24 de abril

por Diário de Pernambuco 13/01/2016 11:42
HBO/Divulgação
Destino do personagem é alvo de diferentes teorias de fãs do seriado (foto: HBO/Divulgação)
São muitos os adeptos da máxima popular "a bebida entra, a verdade sai". O ator Kit Harington teria sido prova disso. De acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal Estadão, o intérprete de Jon Snow teria confirmado o retorno do personagem à série Game of thrones. De acordo com a publicação, reproduzida por sites especializados em seriados, o astro internacional teria revelado o destino do personagem, após alguns drinks, a um dos convidados em festa de réveillon no Rio de Janeiro.

A última cena da quinta temporada do seriado da HBO foi a morte de Jon Snow. Desde então, não cessam teorias sobre a possível volta do personagem à trama de Westeros. A nova temporada estreia no dia 24 de abril, simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil.

Harington passou a semana de réveillon no Rio de Janeiro, onde frequentou bares cariocas e festas de artistas brasileiros como Selton Mello e Leandra Leal. Na passagem pelo país, também surgiu rumores de affair com Grazi Massafera. Nada confirmado oficialmente por eles.

MAIS SOBRE MEXERICO