Drew Barrymore foi viciada em álcool e drogas com apenas 9 anos

Atriz contou detalhes da infância problemática em biografia

por Correio Braziliense 26/10/2015 17:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / NIKLAS HALLE'N
Aos 40 anos, Barrymore tem carreira de atriz e produtora consolidada e é mãe de duas meninas (foto: AFP PHOTO / NIKLAS HALLE'N )
Quanto tinha 7 anos a atriz Drew Barrymore surgiu no mundo do cinema no sucesso de Spielberg, ET. Em uma família desestruturada com pai alcoólatra e mãe ausente, a atriz, aos 13 anos foi internada em uma clínica de reabilitação.

A difícil infância de Drew Barrymore voltou à tona com o lançamento de seu novo livro Wildflower, em que ela conta a difícil jornada que enfrentou para ser quem é hoje. Na publicação, a atriz conta que aos 9 anos sua mãe a levava aos Studio 54, uma discoteca famosa em Hollywood.

Emancipada e independente aos 14, Drew morava em um bairro perigoso e estava desempregada. "'Você é uma fracassada na indústria do cinema’, esse é o tipo de pensamento que me assolava quando tinha 14 anos”, contou em entrevista ao The Guardian. Entre os 14 e os 17 anos, a vida da americana foi tão difícil que ela acreditava que não passaria dos 25.

Extraordinariamente, apenas três anos depois ela se reinventou em Batman para sempre, Pânico e no sucesso de Woody Allen, Todos dizem eu te amo.

Agora, aos 40, Drew Barrymore é respeitada como atriz e produtora. Sua família é de longe diferente de quando era criança. Casada com Will Kopelmanela, é mãe de duas filhas, Olive, três, e Frankie de apenas 1 ano. A biografia de Barrymore será lançada esta semana nos Estados Unidos.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO