"O momento certo é agora": Reese Witherspoon quer fazer 'Legalmente loira 3'

Em entrevista ao canal Lifetime, a atriz disse que muitas ideias surgiram nos últimos anos, mas que agora é a hora certa de continuar a franquia

26/10/2015 09:47
Reprodução/MGM
Discussão sobre o papel da mulher na política é um dos principais motivos da atriz querer voltar com a franquia (foto: Reprodução/MGM)
Reese Witherspoon revelou, recentemente que está pronta para voltar ao papel de Elle Woods. Doze anos depos do lançamento do segundo Legalmente loira, a atriz contou, em entrevista ao canal norte-americano Lifetime que está na hora de lançar o terceiro capítulo.

“Muitos roteiristas já apareceram com várias ideias ao longo dos anos. Eu, na verdade, acho que o momento certo é agora, desde que nós estamos falando sobre mulheres na política e como é importante ter mais mulheres no meio. Eu acho que seria legal tê-la na Suprema Corte, ou que concorra a algum cargo ou para presidente. Acho que estamos prontos para rever Elle e o que ela está aprontando", comentou a atriz.

Apesar do desejo de Reese, o retorno de Elle Woods aos cinemas depende ainda do estúdio MGM. Legalmente loira foi lançado em 2001 e sua sequência chegou às telonas em 2003.

MAIS SOBRE CINEMA