Cena em que Yasmin Brunet aparece nua e tira virgindade de 'Pedrinho' gera polêmica na web

A modelo, filha de Luiza Brunet, mostrou os seios na novela Verdade Secretas, exibida pela Rede Globo

30/08/2015 10:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e João Vítor Silva em cena da novela Verdades Secretas (foto: Reprodução/Instagram)
Dias depois de aparecer nua na novela Verdades Secretas, exibida pela Rede Globo, Yasmin Brunet ainda está dando o que falar. Na noite de quinta-feira, a modelo protagonizou uma cena em que mostra os fartos seios em uma cena de sexo. A personagem Stephanie, vivida por Yasmin, tira a virgindade de Bruno, interpretado por João Vítor Silva.

O motivo de tanta polêmica sobre a cena? Além da nudez aplaudida com louvor pelo público que se manifestou nas redes sociais, duas dúvidas rendem conversas na web: o piercing da modelo no mamilo direito e a dúvida sobre a presença ou não de silicone para turbinar os seios.

O ator João Vítor Silva também gerou posts e comentários e chegou, assim como Yasmin, ao trending topics do Twitter. João é conhecido pelo papel de Pedrinho, em um dos remakes do Sítio do Pica Pau Amarelo. "O Pedrinho do do Sítio do Pica Pau Amarelo perdendo a virgindade. Meu Deus, minha infância", "Achei foto Yasmin e Bruno. Pena que ele vai sofrer depois", "O Pedrinho não precisa nem ganhar cesta de final de ano da Globo depois de pegar a Yasmin Brunet" foram alguns dos comentários dos espectadores no Twitter.

Reprodução/Instagram
A personagem de Yasmin Brunet, Stephanie, tira a virgindade de Bruno, papel de João Vítor Silva (foto: Reprodução/Instagram)


MAIS SOBRE MEXERICO