Cena de sexo entre Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi gera discussão

Redes sociais foram tomadas por um rebuliço após sequência envolvendo os personagens Angel e Alex, em 'Verdades secretas'

02/09/2015 18:38
Reprodução/TV Globo
Cena gerou elogios e piadas de muitos internautas (foto: Reprodução/TV Globo)
Depois de Grazi e Yasmin Brunet mostrarem os seios, a novela 'Verdades secretas' ganhou mais uma polêmica. Protagonizada pelos personagens Alex e Angel, vividos por Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz, respectivamente, a cena de sexo exibida nessa terça-feira se tornou motivo de discussão nas redes sociais.

"Sobre essas cenas: não sei o que dizer, só sentir", escreveu um usuário do Twitter. Em grande parte, muitos se mostraram empolgados com a cena em questão, publicando elogios e questionando alguns "segredos" dos bastidores. "Existe alguma possibilidade do Rodrigo Lombardi não ficar excitado nessas gravações com a Camila Queiroz?", publicou uma internauta.

Os elogios feitos por alguns telespectadores se concentraram também no corpo do casal, que também brincaram com o fato de o personagem de Lombardi mostrar muito o bumbum. "Bunda do Alex vive mais a mostra do que a das panicats", publicou.

MAIS SOBRE MEXERICO