Filha de Johnny Depp é a nova embaixadora da Chanel, aos 16

Jovem foi clicada pelo estilista Karl Lagerfeld para linha de óculos

15/07/2015 18:31
Chanel/Divulgação
(foto: Chanel/Divulgação)
Aos 16 anos de idade já pensamos qual profissão seguir num futuro próximo. E que tal começar desde já como um ícone da moda de uma das maiores grifes do mundo? Essa é a vida de Lily-Rose Depp, filha mais velha do ator Johnny Depp que acaba de se concolidar como a mais jovem embaixadora da Chanel.

A jovem participou de um ensaio, fotografada pelo estilista Karl Lagerfeld, um dos mais influentes do mundo da moda, para a campanha de uma linha de óculos da empresa. "[Lilly-Rose] interpreta uma boneca em um mundo envolvido de doçura e femininidade", declarou Lagerfeld, que assina a coleção.
 
Instagram/Reprodução
O ano de Lily-Rose: jovem já acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram (foto: Instagram/Reprodução)
 
 
A jovem atraiu os holofotes para si no início desde ano, quando apareceu em uma premiação impecavelmente vestida com peças Chanel. Desde então passou a ser considerada um ícone da moda teen e não parou de ganhar seguidores na internet.

Lily-Rose também segue os passos da mãe, a cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, que começoua  carreira aos 14 anos. Vanessa foi casada com Johnny Depp entre 1998 e 2012. Do relacionamento, além de Lily-Rose, o casal teve Jack John Christopher, de 13 anos.

MAIS SOBRE MEXERICO