George Clooney e Amal, grávida, abrem mão de destinos perigosos

Advogada está grávida de gêmeos, primeiros filhos do casal, que se casou em 2014

por AFP 23/02/2017 12:49
AFP
Amal, esposa de George Clooney, está grávida de gêmeos. (foto: AFP)
George Clooney e sua esposa Amal decidiram abrir mão de viagens a destinos perigosos devido à gravidez da advogada, que espera gêmeos, afirmou o ator à revista francesa Paris Match.

''Há três anos que dizem que Amal está grávida e, desta vez, é verdade'', comentou Clooney, de 55 anos, que nesta sexta-feira (24) receberá um Prêmio César pelo conjunto de sua obra.

''Como não estar ansioso ante esta imensa responsabilidade? Dar vida a um bebê neste mundo... a dois, inclusive!'', afirmou ainda, acrescentando que nem ele nem sua esposa querem conhecer o sexo dos gêmeos antes do nascimento.

O casal, que se uniu em 2014, decidiu agora ''ser muito mais responsável e evitar o perigo''.

''Por isso, já não irei ao Sudão do Sul nem ao Congo; Amal não viajará mais ao Iraque e evitará os lugares onde não é bem-vinda'', explicou o ator, que é muito envolvido em campanhas beneficentes na África.

Paralelamente, Clooney comenta sobre a polêmica que há décadas envolve o cineasta franco-polonês Roman Polanski, acusado de estuprar uma menor nos Estados Unidos.

''Não conheço suficientemente o caso Polanski para falar de detalhes. Pelo que entendo, Polanski chegou a um acordo com o juiz e este não o respeitou. Também sei que a vítima hoje em dia o apoia'', afirmou.

''Quando pensamos em tudo que este homem de 83 anos viveu, é horrível imaginar que ainda estejam atrás dele. Acho que Polanski precisa por um ponto final nesta história'', acrescentou.

MAIS SOBRE MEXERICO